segunda-feira, 21 de março de 2011

Iniciativa “Juntos Damos Mais”



Decorreu durante o dia 15 de Março de 2011 a iniciativa “Juntos Damos Mais” que consistiu na recolha de alimentos e produtos essenciais em todas lojas Continente pela Cruz Vermelha Portuguesa. Estes produtos e alimentos serão posteriormente distribuídos às populações pelas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as nece...ssidades mais urgentes de cada região.


A iniciativa local contou com cerca de 40 voluntários da Delegação da Covilhã. A recolha de produtos e alimentos será duplicada pela loja continente, ampliando assim a dimensão do contributo e sua aplicação.


Esta é uma iniciativa que irá certamente ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa, numa altura em que há cada vez mais pessoas sem recursos e ajudas, e muitas delas a viver em condições precárias.


A Delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa agradece a toda a população que contribuiu para esta campanha, estando neste momento a fazer chegar às populações mais carenciadas o apoio recebido.












jcvp.covilha@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário